Review Fatmagul - Capítulo #89

Foi um capítulo pequeno, mas intenso, com mais algumas surpresas e muita emoção envolvida.


Ah, o amor! Finalmente chegou o dia de Fatmagul e Kerim se reencontrarem depois de semanas sem se ver, afastados pelas circunstâncias. Ambos estavam bem ansiosos por esse reencontro e foi muito bacana quando mostraram cada um se preparando para a tão esperada visita.


Fatinha colocou seu melhor vestido vermelho paixão enquanto Kerim entrou na fila do barbeiro da cadeia para dar aquele tapa no visual. Depois o galã ficou contando as horas no relógio sem conseguir conter a ansiedade. Fat aproveitou para preparar uma mala de roupas para o marido e levar um pequeno vaso de flores que ela mesma plantou, querendo que Kerim tenha algo de casa para se lembrar da família - e dela em especial, claro. Que gesto mais terno!

Até a Mukaddes, tentando ser simpática e ganhar alguns pontinhos com a família, resolveu fazer uns biscoitos de que o Kerim gosta para Fatmagul entregar a ele (tomara que nosso galã não tenha dor de estômago).

E o momento da visita parecia não chegar cedo o bastante. Tanto Kerim como Fatmagul esperavam contando cada minuto...


Até que chegou o momento...


E foi lindo. Os olhos dos dois brilharam assim que se viram. 


E nosso muito obrigado ao Kadir que saiu de fininho para deixar Fat e Kerim mais à vontade. No começo, ambos ficaram um pouco sem jeito, falando ao mesmo tempo. Mas logo o constrangimento inicial deu lugar à saudade, que falou mais alto e exigiu um contato físico, palpável para comprovar que estavam mesmo ali, juntos novamente.


Esse momento foi tão perfeito e tão intenso que deu para o espectador sentir esse abraço. Por isso é tão importante construir um romance bem feito numa novela, cada momento aparentemente banal ganha contornos e significado muito maior, mexe com as emoções de quem assiste, que se envolve completamente com a história. E grande parte desse mérito vai para os intérpretes de Kerim e Fatmagul por passarem uma verdade tremenda a cada olhar, a cada abraço. E esse foi tão especial que foi o equivalente a um beijo em outras novelas, um momento aguardado com expectativa e que mexeu com todo mundo que viu a cena.

Depois desse momento lindo em que matam um pouquinho da saudade um do outro, nosso casal é separado pela voz do guarda avisando que é proibido se tocar durante a visita. Para nós pode parecer estranho, mas na Turquia é assim. 

Esses olhares do Kerim para a Fat... ai, ai...

Os dois, então, se sentaram para conversar. E a preocupação maior de Kerim foi saber se Mustafá não tinha incomodado nossa heroína. O clima da visita até mudou quando o assunto virou para o desagradável rival do galã de Fatinha.




Falando no diabo...

O desespero bateu no Mustafá assim que Asude ligou contando a novidade:

"O Kerim é inocente, ele não matou o Vural."

"Como você sabe?"

"Porque eu estava lá aquela noite."

O homem deve ter até suado frio imaginando o que Asu viu naquela noite, pois ele estava lá e foi quem realmente matou o Vural. Tratando de investigar o que ela sabia, lá foi ele se encontrar com Asu no hotel onde ela estava hospedada. 

E para sorte do Musta e azar nosso e de Kerim, Asu foi habilmente manipulada. Espertamente, ele a fez acreditar que Kerim pode ter voltado ao lugar do crime mais tarde, depois que saiu, e aí sim ter matado Vural, aliás, ele a convenceu de que Kerim chegou mesmo a confessar que o matou.

Fazendo de tudo para se safar dessa, Mustafá colocou Asude no bolso ao seduzi-la. E coração de mulher apaixonado é um problema...


Agora ela acredita realmente que Mustafá a quer proteger e que ele mudou, está um doce, uma seda. Pobre, Asu... sendo feita de boba e ainda por cima ajudando a ferrar o verdadeiro herói da história. 

Mas esse Mustafá, além de lábia, deve ter um borogodó dos bons porque mesmo sendo um cafajeste tem duas mulheres interessadas nele. Sim, Meltem fez uma visitinha surpresa à casa do bofe e foi surpreendida quando Asu atendeu a porta, já que passou a noite lá.


Mustafá não estava em casa naquele momento porque tinha ido fazer uma visitinha ao Vural no cemitério.


Foi um choque para Meltem ver Asu atender a porta, e a visita e desculpa furada da Meltem para ter procurado Musta em casa ativaram um alarme de suspeita na cabecinha da Asu. Tanto que ela foi pedir satisfações ao Musta quando ele chegou em casa... e pelo histórico dele de homem que se irrita facilmente, provavelmente isso não vai terminar bem.

Crédito das fotos: @FatmagulNaBand @FatmagulBand (twitter oficial da novela)

Comentários

  1. Por favor coloquem o nome da musica e o nome do cantor que canta quando fatmagul e kirim se encontram na cadeia !
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Por favor coloquem o nome da musica e o nome do cantor que canta quando fatmagul e kirim se encontram na cadeia !

    Mas por favo
    Nao me venham com esses tal de bruno marrones
    Eles são horrorosos
    De se ouvir !!
    Estragam o trabalho grandioso e lindo dos outros!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Review - Fatmagul: O Grande Final

O SALDO FINAL DE KALP YARASI (Coração Ferido) 💔🩹

Review Fatmagul - Emoções Finais