Review Fatmagul - Capítulo #81

"A emoção não pode parar" deve ser o lema de Fatmagul. Descobrimos o mistério por trás das ligações de Fatinha e o Kerim também. Quer dizer, mais ou menos. Numa daquelas cenas dignas de filme, ele entrou num táxi e foi atrás dela. A surpresa ficou por conta de onde ela foi: não foi se encontrar com ninguém, muito menos com Mustafá, ela foi denunciar o ex. Mas não contou toda a história, só partes dela.



Fatmagul, ciente de como Kerim é esquentado e com medo de que ele fosse atrás do Mustafá para um acerto de contas, ocultou a visita do ex noivo ao restaurante, preferindo dizer que aquelas chamadas telefônicas em que a pessoa nada dizia a assustaram e ao consultar-se com Kadir, o advogado a orientou a fazer a denúncia (de fato, agora sabemos porque o Kadir tinha dito que não conseguiu dormir à noite, com Fatinha ligando altas horas pra falar sobre o problema que a afligia). Bem, Kerim acabou comprando essa versão da história e fez questão de ir com ela registrar a queixa. No fim das contas, Fat não conseguiu fazer o que realmente queria fazer - registrar a ameaça e deixar como prova o bilhete que Mustafá escreveu atrás da nota do restaurante.

Mesmo não sabendo da missa a metade, por precaução, Kerim decidiu pedir o dia de folga no trabalho e ficou com a esposa no restaurante dando uma mãozinha (marido de sonho esse, hein?!). A oportunidade de uma conversa franca (mais uma) entre eles surgiu. Kerim, sentido com ela por lhe esconder as coisas, confessou sentir que não conseguia se aproximar dela (não podia estar mais enganado!) e lamentou não saber o que se passa no coração de Fatmagul já que ela nunca se abre e diz o que sente, o que pensa. Demonstrando, ao contrário, que já tem uma grande confiança nele, ela se abriu de uma forma inesperada...

"A princípio você era um dos meus inimigos. Agora, me sinto segura com você."



Aguenta, coração! O nosso e o de Kerim. Essa confissão mexeu com ele e lhe deu coragem para se aproximar e tomar a mão de Fatmagul entre as suas, e, olhando-a nos olhos, levá-la ao seu rosto e beijar a palma com carinho e reverência.





Foi um momento muito lindo. E tocante. Mais um para a coleção de momentos entre Fatmagul e Kerim que emocionam a gente e marcam mais um passo na evolução lenta e gradual desse romance.



Infelizmente, nem tudo foram flores nesse dia, e bastou uma chamada telefônica para abalar o nosso casal mais uma vez. Era Kadir ligando do aeroporto, quando estava prestes a embarcar com Ebe, Rahmi e Murat para voltarem a Istambul. Ele queria saber de Fatmagul se ela havia feito a denúncia contra Mustafá. No entanto, quem atendeu essa ligação? Kerim. E ao dizer ao advogado que ele já sabia de tudo, Kadir cometeu um pequeno deslize supondo que Fat tivesse contado toda a verdade ao marido - o que, aliás, ele tinha aconselhado mesmo que ela fizesse. De modo que quando Kadir citou a notinha do restaurante, Kerim percebeu que estava perdendo algum detalhe ali. E Kadir também logo percebeu que Kerim não estava a par de tudo, tentando disfarçar, desligou com a desculpa de que seu avião já estava prestes a sair. 

É, Fatmagul bem que tentou tirar o telefone de Kerim, mas já era tarde demais. Agora ele sabe que tem mais coisa por trás do lance da denúncia contra o Musta e ele vai querer saber. Ai, esses ganchos que deixam a gente roendo as unhas para ver a continuação!



E agora, Mukaddes?


Bem, a gravidez de Mukaddes se confirmou e agora o Salih quer mais do que nunca se livrar do encosto. Mas o Munir já disse que ele vai ter que aturá-la até o dia da audiência do processo de Fatmagul. Foi bem marcante ver o sujeitinho dizer à Muka para abortar (segunda vez que ele faz isso, hein), pois ele não seria capaz de criar o filho de outro homem - quando o Rahmi criou com todo o amor o filho que biologicamente é dele. Esse cara não vale o que come e a Mukaddes ainda não percebeu? Se ela insistir, mesmo assim, em ficar com ele, é porque vale menos do que a gente supunha.


Amigos reunidos

Vural foi recebido na cela por Erdogan como se estivesse entrando de férias num resort. Selim que não estava muito empolgada, deve ser a deprê do cadeião. Mas pelo visto o Erdogan tem planos para todo mundo depois que forem soltos e ele está contando com isso.  




Uma rosa, com amor

Vimos que a Ebe Nine, a Meryen, guardou com cuidado e carinho a rosa que Kadir lhe deu naquele jantar. 


E ele a viu quando se ofereceu para carregar a bagagem dela ao saírem do hotel para o aeroporto - o botão saindo pela abertura da valise dela. Meryen ficou sem graça, mas podemos dizer que Kadir se sentiu lisonjeado. É, parece que o clima de romance está no ar mesmo... e veio pra ficar.


Ladrão que passa a perna em ladrão...


É, parece que o Resat vai cair mas vai levar o Turaner (pai da Meltem) junto. Já está tramando como prejudicar a imagem do ex-político, que agora pretende se lançar como consultor de negócios, mas se depender de Resat a reputação do sujeito vai mais uma vez por água abaixo, pois pretende fazer vir a público a quantidade de propinas que ele recebia quando ocupava o cargo eletivo. E agora?

Mustafá, que escutava tudo atrás da porta, agora tem uma informação quente nas mãos. Será que ele vai alertar a Meltem sobre isso? Mais uma coisinha para nos deixar ansiosos por ver o que vem por aí  em #Fatmagul

Créditos das fotos: @eflgomes @FatmagulNaBand @FatmagulBand

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Review - Fatmagul: O Grande Final

O SALDO FINAL DE KALP YARASI (Coração Ferido) 💔🩹

Review Fatmagul - Emoções Finais